Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Moço, vem aqui perto de mim.

Deita aqui no meu colo, deixa eu te fazer um afago...
Não precisa prestar atenção no filme, você sabe de cor e sabe também que colore meus dias.
Não tenha pressa de sair daqui. Aliás, gosto da sua companhia e faria carinho em você por muito tempo se me deixasse.
Se deixar posso passar um café. Mas tem chocolate se não quiser cafeína a noite. Posso abrir um vinho se preferir, só não quero abrir mão de você na minha vida.
Tem iogurte na geladeira caso queira ficar até o sol nascer. Você sabe o caminho até a cozinha e sabe como me conduzir também.
Deixa eu acariciar sua face, bagunçar seu cabelo da mesma forma que bagunçou a minha vida. E que bom que você bagunça, ela já estava certinha demais.
Me ensina sobre música, que eu canto poesia.
Me ensina sobre rimas, que eu faço em prosa o amor que quero com você.
A vida é tão curta, e eu não sei ser de outra forma que não seja intensa. Mas se você me achar muito densa, pode me diluir com realidade. Só não joga um balde de água fria nos meus desejos.
Eu poderia te escrever bilhetes toda vez que sair pra trabalhar. Poderia te desejar sorte, e estar com você mesmo estando no mais completo azar. De toda forma, eu só queria estar.
Deixe-me te ver sorrir um pouco, como uma criança que vê seu desenho favorito. Eu quero ser a personagem principal da sua história, e vou avisando que não faço papel de coadjuvante.
Me ensina o que você gosta de ouvir. Me ensina o que você gosta de comer. Devora aos poucos comigo essa folha ainda em branco que temos para preencher.
Me ensina o que você também quer aprender. Me ama, e me ensina a amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário