Translate

domingo, 5 de abril de 2015

Domingo é dia de amar.

É outono e começa a fazer frio. E em dias como hoje, sinto falta também de alguém por perto. 
Alguém pra chamar de amor, de paixão, de bebê ou qualquer outro apelido brega. Alguém pra chamar de meu. E que de fato, seja mesmo. Alguém que leia meus textos e entenda minha liberdade. Alguém que também escreva e me manda suas próprias palavras ao invés de copiar de sites aleatórios de frases românticas. 
Alguém que me surpreenda, mas que não me deixe com medo. 
Que entenda que gosto de flores, mas gosto mais de chocolates.
Que gosto de ursos de pelúcia, mas prefiro um bom perfume.
Alguém que não se sinta obrigado em dar presentes no dia dos namorados. 
Que se sinta a vontade pra ficar em silêncio comigo, mesmo quando parece que tem um milhão de pensamentos pairando pelo ar. 
Alguém que me olhe com desejo mesmo quando eu acabar de acordar e for preparar o café da manhã.
Alguém que me ame, independente dos dias de chuva ou de sol. 
Que seja acima de tudo meu melhor amigo, e que tenha prazer de ser o meu amor.
Alguém que me traga paz, mas que faça meu coração bater mais forte quando o telefone tocar.
Alguém que não faça promessas. Que não cobre nada além do que pode me dar. Que consiga enxergar a minha alma, e que veja sempre nos meus olhos cada desejo oculto de mulher.
Eu sinto falta é da insônia que o amor causa. Sinto falta de almoços de domingo em família e aconchego a dois a tarde inteira, em tardes como essa, porque todo domingo deveria ser considerado, o dia perfeito para amar.

2 comentários:

  1. Lindas Palavras!!! Mais hj em dia esta tão difícil encontrar este amor de forma tão completa na qual vc descreve. Falta o meio termo, quando se ama, se esquece a paixão, e quando se intensifica apenas a paixão, esquece se valores que o amor traz junto consigo. Hoje em dia não se vive mais esse amor de Outono, e sim,bons momentos, como um sol de Verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são verdadeiras e coerentes Edu, mas acredito que a plenitude do amor se dá em momentos, como os domingos. De toda forma, a perfeição do amor se define com a imperfeição que nos alcança. O que importa, no entanto, é saber que apesar dos verões e invernos, existirá sempre alguém com a capacidade de amar.

      Excluir