Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ao amor que ainda não conheço

Quando vier não bata a porta, entre, bagunce pensamentos e cause risos e inquietação. Não demore quando for à padaria...os sonhos podem esfriar e eu posso começar a sentir saudade.Me abrace assim que puder, pra que eu não sinta frio, mas me dê espaço para respirar.
Faça com que eu perca o fôlego. Me beije os lábios com fervor de quem degusta chocolate suíço. Me ame como se fosse a nossa primeira vez, que não tenhamos tão cedo a última.Não me cobre o que você não pode me dar. Não me cobre aquilo que eu não consigo dar. Não se cobre por não ser perfeito, alás, seja cheio de imperfeições porque é assim que vou aprender a te amar.
Quando chegar, não me avise, me surpreenda, me conquiste, me faça acreditar que você é real e que vale a pena ainda amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário