Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A carta que eu nunca entreguei

Me amaste por incompleto,mas quem nessa vida é completamente imperfeito?
Te amei tanto em infância,mas essa criança que ainda existe em mim,te quer do mesmo jeito que a mulher que insiste em me dizer que é preciso seguir em frente.
Estar com você era minha perfeição.Ficar sem você é a minha solidão embutida nesses versos tristes.
Eu sentiria saudade de você até meu último suspiro,eu desejaria que meu último beijo fosse seu,e que seu nome fosse a minha última palavra...porque você é o amor da minha vida,e mesmo que eu mascare com canções e poemas que falem de felicidade,eu só a terei por completo se um dia eu compartilhar com você os meus sonhos mais secretos.
E quando digo que as minhas melhores poesias serão suas,me refiro ao que meu coração jamais vai esquecer daqueles momentos que só nós dois sabemos,debaixo da lua,na grama da praça,ou sentados num banco discutindo sobre política.
Jamais meus pensamentos serão da mesma forma tão influenciados por outro amor,ou outra paixão,porque você ainda fará parte das minhas idéias mais ocultas e profundas,onde só o teu entendimento alcançaria.Meu amor seria sempre seu,porque somente a sua alma o alcança.Meus sonhos serão seus ,porque somente seus olhos penetram na minha alma.
Com amor,
A mulher da sua vida que acaba de desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário