Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A saudade e a falta de sentir

Eu tenho saudade
de andar de mãos dadas
de tomar vinho numa noite enluarada
de dormir aconchegada
de sonhar acordada
e com um beijo ser despertada...
Tenho saudade de me calar
mesmo quando tenho palavras em meus lábios
Tenho saudade de conversar
mesmo quando os verbos fogem de mim.
Saudade de olhar nos olhos e me esconder
e de fechar os olhos pra me encontrar...
Saudade de me apaixonar
e de ficar com ciumes
e logo depois rir...
Saudade de aprender a amar
mesmo com defeitos, qualidades,
saudade de me entregar
como no mar se entrega o rio
Saudade de achar graça num sorriso
de entristecer com uma lágrima
e fazer com que o dia passe rápido
como um livro quando se vira a página...


Nenhum comentário:

Postar um comentário