Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Eu não serei feliz quando começar a faculdade. Nem quando aprender a escrever melhor, ou a trabalhar com o que eu gosto.
Eu não serei feliz quando for morar sozinha, experimentar uma liberdade sonhada, ou quando conhecer Paraty. 
Eu não serei feliz quando publicar meu primeiro livro. Nem quando tiver alguma menção sobre mim em algum veículo de comunicação importante.
Eu não serei feliz quando me casar, nem quando eu for mãe, nem quando eu puder observar meus netos com alguém do lado que eu olhe e sinta amor.
Não. Eu não serei feliz. Eu estarei feliz desde hoje. Com direito a dias tristes que é pra valorizar o sorriso. Eu já estou e sou feliz com o que sou e tenho hoje, porque sem dúvida, o hoje é a única coisa que tenho.
A vida é mais que um diploma, uma casa, ou poesias escritas para o vento. A vida é uma tarde de domingo na beira da praia em plena primavera. É a sombra de uma árvore que dá abrigo no verão. A vida, meu bem, é aquela canção em Dó que você tem prazer de tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário