Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Deixe sua tristeza passar; não a atropele com falsos sorrisos, nem dedique menos ou mais tempo a ela que o necessário. Se é luto por perder alguém, sofra, chore, se dê esse direito de entristecer, mas saiba que por mais incrível que pareça, você está vivo e precisa viver.
Deixe o seu amor não correspondido para trás. Ame, escreva poemas em cartas, viaje até ele se assim for preciso. Demonstre seu sentimento até a última gota, mas quando essa se for, tome um banho, um café, um porre, e acredite, ninguém morre de amor. Vista sua melhor roupa e saia consigo mesma em busca do seu amor próprio.
Deixe suas frustrações no passado. Não é porque você sofreu uma vez ou duas ( ou seja lá quantas vezes ) que todas as pessoas são iguais. Dedique seu tempo livre à você. Ande de bicicleta, dance, escreva, ouça músicas, leia, mas esteja acompanhada de si mesma, e saiba, você deve ser sua melhor companhia.
Deixe seu coração livre. Caso encontre alguém que esteja disposto a se relacionar verdadeiramente, se dê essa chance. Tenha uma vida! Não fique esperando o príncipe encantado chegar e te salvar da sua torre de solidão. Construa você mesma a escada que leva até sua felicidade, sem o corrimão do vitimismo pra você se apoiar e dizer que tem dificuldades de andar sozinha. Saiba que é bom andar de mãos dadas, mas entrelaçar a vida com alguém que vale a pena amar é muito mais do que enlaçar dedos por carência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário