Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Rotina...

Na rotina dos seus beijos e no afago do teu abraço, eu me embriago e me calo, me silencio com teu cheiro...
Cada segundo ao teu lado, não me cansa, me sara dessa solidão que há tempo se faz minha parceira...
E ao ouvir sua voz, e observar cada detalhe do seu rosto, percebo que a vida e as estrelas dançaram quando te encontrei...
Eu quero voar nas asas dos seus sonhos mais lúcidos
Me confundir com a tua pele, me envolver em teu segredo
Me lambuzar dos seus amores, saborear os seus desejos
Escrever com meus lábios toda nossa história em teu corpo
E me perder quando você dobrar minha esquina
Minha quinas, minhas curvas.
Na rotina dos seus beijos eu não quero e nem vou me enjoar
Eu não posso e nem quero mais ninguém
Que não seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário