Translate

terça-feira, 19 de maio de 2015

Eu não preciso que você diga que me ama

Eu não preciso que você diga que me ama
Só preciso que segure a minha mão ao atravessar a rua.
Eu não preciso de declarações em versos
Mas quero que fique ao meu lado quando eu tiver medo.
E quero que me faça sorrir quando eu estiver triste,
E quero que você me dê mil abraços
só pra eu não sentir frio no inverno.
E no verão, preciso que me acompanhe a praia
só pra rir de mim por que eu tenho medo do mar.
Eu não preciso que você diga que me ama,
Só preciso que olhe nos meus olhos enquanto falamos de literatura,
e me conte todos os seus segredos mais escondidos
e que segure a gargalhada quando eu te contar que gosto de desenho animado.
Eu preciso ir ao cinema com você,
e rir de filmes de tragédia ruins,
e chorar com comédia romântica,
sem que você me censure por sentir demais.
Eu preciso que entenda minha tpm,
e me dê muito chocolate de presente,
e muito carinho depois que fizermos amor,
aí então eu vou saber que você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário