Translate

domingo, 17 de maio de 2015

Dizem por aí

Eu tranquei o meu coração com mil cadeados e joguei a chave de todos eles ao mar. Já não vejo o brilho nos olhos diante do espelho, e não acho graça em músicas com letra e melodia romântica. Comecei a escrever sobre a vida, e sobre como é estar acompanhada da solidão. Eu já não tenho taquicardia ao ouvir meu celular vibrando com alguma mensagem, nem vibro mais com ligações inesperadas. Camões passou a não fazer sentido. Já a teoria da relatividade sim.
Não esqueço panela no fogo, nem adoço em excesso os cafés que eu preparo. Dizem por aí que quando um amor chegar, vou esquecer do sal no arroz, porque estarei com o pensamento distante. Que vou escrever sobre saudade, que meus olhos vão parecer duas janelas com vista para um campo de tulipas em plena primavera. Que vou desenhar corações por onde eu passar, e dentro dele as iniciais que poderiam ser impressas num convite de casamento.
Dizem por aí que quando eu me apaixonar vou querer ouvir Endles Love com Lionel até o fim. Que vou me tornar tão romântica a ponto de achar lindo quem faz uma serenata de amor e em seguida entrega rosas vermelhas. Dizem por aí que se um dia, um grande amor me encontrar, estará com as mil chaves em suas mãos para abrir cada cadeado que hoje está em meu coração.
Dizem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário