Translate

terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu não te prometo promessas

Eu não te prometo dias de sorriso e de paz,
mas juro que tentarei te dar um abraço no pôr do sol, enquanto houver tarde.
E ao acordar, vou estar com o cabelo desarrumado, sem o meu batom, mas com o coração cheio de paciência pra suportar a nossa rotina.
Eu não te prometo flores espalhadas na cama, ou uma bandeja de café da manhã todos os dias,
mas eu juro, vou tentar me derramar junto com um bom vinho que você degustar em nossas noites.
Eu não te prometo um poema por dia,
mas é claro que vou me inspirar em você pra escrever,
algumas palavras de amor,
saudade,
desejo,
solidão
e paz.
Eu não te prometo uma paixão avassaladora,
mas te quero tão perto
a ponto de confundir sua imagem com a minha,
a ponto de chegar ao mesmo tempo perto do abismo,
que nós chamamos de orgasmo.
Eu não te prometo fazer tanta promessa
mas prometo te beijar sempre que eu sentir vontade
e te amar mesmo quando você não merecer
e te desejar mesmo quando você envelhecer
e te cuidar quando você adoecer
e dormir contigo até quando eu tiver insônia
só pra escutar a leveza da sua respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário