Translate

domingo, 17 de maio de 2015

A singularidade do amor

Eu quero a singularidade do amor
e a pluralidade de um sorriso bobo no segundo que antecede o beijo;
Eu quero andar de mãos dadas
e tirar fotos bobas com caretas só pra recordar depois;
Eu quero um almoço de família aos domingos
e revesar entre carinhos e beijos a semana inteira;
Eu quero não ter que sentir ciúmes
e sentir que não preciso querer você pra mim
porque você já se sente meu;
Eu quero escrever na sua vida uma prosa indefinida
e recitar poesias que me inspiram você.
Eu quero a tranquilidade de um domingo a tarde debaixo das cobertas fazendo amor com você;
Eu quero a paz de poder te dizer que te amo sem me preocupar se ainda é cedo;
Eu quero a amizade colorida nos seus sonhos mais íntimos;
Eu quero o namoro mais formal e tradicional dos nossos tempos;
Eu quero a música que vou cantar no dia em que você me inspirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário