Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sobre namoro e felicidade.

Namore alguém que tome café com você enquanto desabafa seus problemas mais mesquinhos, ou seus segredos mais inaceitáveis com paciência e carinho.
Namore alguém que divida um pedaço de bolo de festa com você, e que roube brigadeiros da mesa só pra te fazer rir das crianças que agora tem ele como herói.
Namore alguém que não precise de um status em rede social pra se auto afirmar como seu namorado. E que te mande recados via in box mesmo, porque é só você que precisa saber que ele te ama. Mas se quiser que todos saibam, comece pela sua casa, mostre como o amor tem mudado a sua vida em atitudes, porque palavras ainda são só letras combinadas.
Namore alguém que goste da sua companhia. Da sua voz. Do seu talento, seja ele qual for. E que incentive seu sucesso e te deixe sempre livre para ir onde quiser, porque sabe que é pro abraço dele que você sempre volta.
Namore alguém que esteja sempre por perto, ainda que distante fisicamente. E que não exista obstáculos suficiente para tudo simplesmente evaporar, ao invés disso, é preciso ter saudade o bastante para querer estar junto.
Namore alguém que te leve pra tomar sorvete. Que pegue na sua mão sem se importar se isso é um tanto quanto démodé, e que te cause calafrios quando ligar.
Namore alguém que perceba que o amor é um sentimento em construção. Namore alguém que demore o tempo suficiente pra dizer que te ama. Suficiente o bastante pra perceber que é verdadeiro. E que não fale somente pra te levar mais fácil pra cama.
Mas se preferir, não namore.
Não rotule seus sentimentos. Ainda que você queira, e muito, desejar um 'Feliz dia dos Namorados' , entenda que um abraço pode valer muito mais do que apenas uma data comercial.
Acima de tudo, ame, à princípio, você mesmo, se complete, se queira bem, para depois poder compartilhar seus pedaços de bolo sem medo de se sujar com o glacê, porque pra um relacionamento dar certo, é preciso se lambuzar de coragem e de muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário