Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Não precisa mudar.

Você não precisaria buscar a lua ou as estrelas e me trazer sorrindo, era só me fazer sorrir dizendo que não poderíamos apontar o céu senão não teríamos sorte na vida, ou qualquer outra superstição em que você acreditasse. 
Não precisaria ler o horóscopo do meu signo diariamente para saber como seria meu dia, poderia apenas me ligar que mesmo com tantas dificuldades, só por ter ouvido a sua voz já seria o suficiente pra torná-lo bom.
Você não teria que me levar a restaurantes caros, eu me satisfaria comendo um sanduíche feito por nós dois num sábado chuvoso. 
Não precisaria me dedicar uma serenata de amor com direito a rosas vermelhas e canções que marcaram nossas vidas, eu ficaria feliz ouvindo essas canções com você pelo celular enquanto nos beijamos no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário