Translate

sábado, 9 de julho de 2016

O dia em que descobri que te amava

Você me contava sobre seu trabalho
e como se sentia entediado
pensando no dia em que estivesse realizado.
Era primavera, e dizem que o perfume das rosas
só os que estão apaixonados conseguem sentir,
eu, sentia de longe, até o perfume de uma margarida
(se é que margarida tem cheiro)
À noite, eu via a lua tão cheia
e tão linda que me paralisava
quando tentava contar sobre a beleza dela
me diziam:
só os que amam apreciam o luar.
Não sei dizer ao certo a data em que descobri que te amo
mas posso dizer com segurança
comecei a te amar reparando no brilho da lua
achando o teu olhar mais bonito que ela
comecei a te amar sentindo o cheiro das rosas
e tendo a certeza de que teu perfume é o mais gostoso que senti
comecei a te amar quando ficou com dor de garganta
quando me faltou palavras pra descrever meu sentimento
continuo a te amar quando vejo um vídeo de idosos se declarando
e me imagino com você bem velhinho
rindo do passado que estamos construindo.
continuo a te amar ao querer envelhecer ao teu lado
e quando imagino um lar, doce lar, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário