Translate

sexta-feira, 12 de março de 2021

Ares

 Se você me perguntar se a saudade tem nome

Se eu ainda sei o seu sobrenome

Ou se meus olhos ainda brilham quando falo de nós

Eu jamais diria que o vazio que você deixou

Só é preenchido pelas pausas das músicas que canto

Na busca daquele momento em que dissemos adeus.


Se você me disser que o amor jamais morre

E que a nossa vida é aquele livro velho

Que você insiste em dizer que não acabou

Eu jamais diria que consumo as lembranças 

Com a mesma voracidade que te ouvia 

Quando de cor me dizia coisas sobre a vida


Se você me perguntar se ainda tenho os mesmos sonhos

E se sigo na mesma direção de onde um dia nos encontramos

E que também dissemos nosso último adeus

Eu jamais diria que no fundo ainda te espero

Como quem chama à velhice de companhia solitária

À luz da lua enquanto ouve Marisa Monte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário