Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Te faço um café, quer?

Eu quero acordar de manhã, virar o rosto pro lado e ver que você ainda não acordou. Poder te admirar um ou dois minutos antes de te avisar que você está atrasado pro trabalho. E enquanto você levanta, quero brincar sobre como o dia pode ser bom quando amamos alguém. Depois de um banho, quero te oferecer um café que eu fiz, cheio de aroma de começo que eu sei que você adora nos finais de tarde também.
Quando estiver no trabalho, quero que saiba que estarei pensando em você ao arrumar a cama bagunçada que nós deixamos após uma noite de amor, e mesmo quando eu precisar me concentrar nos estudos, ainda assim me lembrarei de você por descobrir que a métrica da poesia épica costumava ser o hexâmetro datílico. São tantas coisas que quero que saiba...
Que o seu abraço depois de um dia cansativo é o remédio para todo o mal da minha alma, se é que em mim há espaço para algo que não seja amor.
Quando estiver preparando o jantar, quero que o perfume das ervas invada sua percepção e te faça compreender que o ingrediente que faz a diferença é cozinhar com amor pra você. E ao saborear, quero um dia ascender velas e colocar na mesa uma toalha nova num dia comum, só pra lembrar que o melhor da vida, como já dizia um cantor, é de graça. É sua companhia. Seu sorriso. Seu olhar que, desde o início, me conquistou.
Antes de dormir, quero poder te ouvir tocar melodias no violão enquanto eu sussurro palavras de ternura em forma de canção. E cantar contigo, fazer dueto na música e na vida.
Eu quero poder adormecer sentindo o calor do seu corpo, o toque suave das suas mãos, a doçura dos seus lábios desenhando em meu corpo uma boa noite.
E acordar de manhã, novamente, e entender ao olhar pra você que as coisas que Deus faz são mesmo perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário